Mais um review da série "Aguardem"

A pedidos estarei fazendo na próxima semana um review sobre nossos tupiniquins os “MD´s” da Madal. Pontos fortes e fracos como sempre, além de algumas curiosidade [Liga a voz do Faustão] que voce só vê aqui. No Blog do guindaste [/desliga a voz do Faustão].

Até lá, e um bom final de semana!

1 Comentário to “Mais um review da série "Aguardem"”

  1. Fabiano says:

    Ricardo boa noite.

    Eu entrei na sua pagina + ou – uns 02 anos atrás e estou vendo que ele vai durar bastante, e Deus quer que ele dure bem.

    Vamos lá, meu nome é Fabiano e trabalho na Equipemar Eng.

    Entrei na sua pagina hoje e gostei muito, pois vc pela carra é um dos meus, louco por guindastes, só que eu trabalho mais com guindastes dentro d`aguá e vou ficar t devendo as fotos hoje, mais se eu tiver um tempo eu mando ainda está semana algumas fotos loucas com a parte tecnica da manobra para vc.

    Eu estava bem perto de Blumenal, estava em Itajaí, fazendo o reparo do porto com duas balsas com guindaste em cima, sendo uma com um de 170 tons e outra com um 225 tons, agora a obra acabou eu devo ir semana que vem para despachar uma balsa que esta ai ainda, e quem sabe posamos nos conhecer pois vc é de Blumenal e deve ir para Itajaí e Balneario direto, eu fiquei ai durante 02 anos e conheci uma galera da Transcat e da BSN que eu ja conhecia aqui do Rio, lugar bom d mais esta sua terra.

    Valeu um grande abraço.

    Contatos:

    fabiano.operacoes@equipemar.com.br
    fabianons3@yahoo.com.br

    21 7808 2304
    55*23*5923
    21 2719 0396

Deixe um comentário