Dica de blog; de sua sugestão e concorra a um livro!

Estava eu navegando por ai, quando derrepente me deparo com um blog muito interessante, um blog com muitos artigos sobre transporte, logística e tecnologia. Nós do ramo de guindastes e equipamentos pesados estamos ligados diretamente a todos estes item que o “Blog do Rogério“, vem para nos informar.

E não é só isso! O “Blog do Rogério” esta completando 01 ano de vida, e com isso quem ganha o presente sao os seus leitores! Pois todo aquele que comentar com dicas, idéias e sugestão de artigo, concorre a um livro, “Arte da Guerra”, como sei que o feedback é a única maneira de sabermos se estamos indo no caminho certo ou não, já fiz minha parte e agora é torcer para que um dos 04 exemplares venham pra ca, então caso voce queira participar, torça para ganhar um dos 03, pois o quarto é meu :P.

Brincadeira a parte, informação vale dinheiro, e quando você a consegue de graça em poucos minutos na internet você esta fazendo um excelente negócio!

Participe!

Obs.: a promoção é do “Blog do Rogério” eu só publico aqui pois temos assuntos relacionados e apoio a iniciativa do Rogério. Então se você quer concorrer, entre lá e faça algum comentário! Antes que alguém o faça :)

Deixe um comentário