Pai, um ano sem você!


Hoje, ninguém mais me acorda para eu ir trabalhar, hoje, ninguém me diz o que eu tenho que fazer, hoje, não tenho ninguém mandando eu ir em algum lugar, INFELIZMENTE.

Para os americanos, temos o 11 de setembro, marco histórico da tragédia das torres gêmeas.
Para mim e minha família, temos o 12 de setembro, dia em que dei adeus ao meu guia, ao meu exemplo, ao meu pai.
Foram 21 anos de convivência, ou melhor, de aprendizado, fico triste pelo pouco tempo que pude conviver com ele, mais dou graças a Deus por tê-lo conhecido, por ter essa compania por 21 anos.
Aquele que me acordava pelas manhãs de um jeito inusitado, acendia as luzes, batia na porta, e dava um grito, “Vamoo acordaaaahhhh!!!”, podia ser de segunda a sexta, tudo bem… mais era até aos sábados, e eu tinha a coragem de ás vezes ficar chateado, realmente eu não era corajoso, eu era um adolescente que mal sabia que isso podia me trazer um arrependimento, não ter a compania de meu pai por mais alguns minutinhos.
Sei que onde ele esta agora, também esta sentindo minha falta, mais toda a manhã dou um jeitinho de conversar com ele e pensar bem forte que logo vou encontra-lo, e dessa vez ele vai poder me chamar a hora que quizer para o que quizer, que eu estarei lá, como sempre deveria ter feito!
Fica meu conselho a todos que ainda possuem seus pais, nunca é tarde para você perceber que ele é a pessoa mais importante de sua vida.
Um abraço a todos e que fique com Deus.
ps.: Para os que não entenderam o post, meu pai foi o pioneiro no Sul do Brasil em abrir uma empresa locadora de guindastes,  e hoje sigo seus passos.

1 Comentário to “Pai, um ano sem você!”

  1. claudio says:

    MEUS SENTIMENTOS COMPANHEIRO.. TAMBEM PERDI MEU PAI AOS 16 ANOS DE IDADE, E NÃO FOI FACIL COMO ATÉ HOJE . MAIS HOJE ME SINTO BEM COM MINHA PROFISSÃO OPERADOR DE GUINDASTE… E TENHO A CERTEZA QUE SEU PAI COMO O MEU. ESTÃO LA DE CIMA VELANDO POR NÓS… E PELAS NOSSAS FAMILIAS.. FICA COM DEUS .. E SUCESSO EM NOSSA JORNADA…

Deixe um comentário