China com tudo!


É só uma curiosidade, não fiquem brabos, mais ontem mesmo comecei a somar o numero de pessoas que chegavem até meu blog em busca de informação de guindastes chineses.

Fiquei impressionado, de importação, manual, manutenção e tudo que voce possa imaginar sobre os guindastes chineses, representam 36% das visitas ao meu blog.
Isso á para os especuladores ficarem de olho, pois eles irão dominar o mercado, se será bom? não sei, mais é uma tendência fácil de ser vista.
Abraços!

3 Comentários to “China com tudo!”

  1. VICTOR FISCHER says:

    PARABÉNS RICARDO, GOSTEI MUITO DO TEU BLOG. TRABALHO COM MINERAÇAO HA 13 ANOS NO ESPIRITO SANTO E MINAS GERAIS, E ESTOU QUERENDO ENTRAR PRO RAMO DE LOCAÇAO DE MÁQUINAS E GUINDASTES. FUI ORIENTADO A COMEÇAR POR UMA MÁQUINA DE 70T E ME INDICARAM A SICHUAN CHANGJIANG LT1070/1. COMO SOU COMPLETAMENTE LEIGO NO ASSUNTO, GOSTARIA DA TUA OPNIAO SOBRE ESSA MÁQUINA E COMO VOCÊ VÊ O MERCADO PARA ELA NOS PRÓXIMOS ANOS.
    OBRIGADO E NOVAMENTE PARABÉNS.

  2. Serginh Fernando says:

    RICARDO TUDO BOM?
    TEMOS UM GUINDASTE SICHUAN LT1070-1, por sinal um guindaste bom apesar de tudo nele ser no mandarim.
    O dono da empresa onde eu trabalho tá precisando do manual em português, infelizmente não conseguí encontrar, sabes onde posso achar este manual?
    Fico no aguardo meu email é sergio@loguint.com.br… valew

  3. Edmar says:

    Ricardo estou vendo seu blog, e quero uma ajuda estou querendo comprar um guindastes telescopico, para montar em cima do caminhão, mas estou vendo que os chines vem o caminhão junto, você sabe de alguma empresa chinesa que vende somente o guindaste e qual a melhor marca a ser compra?

    Grato

Deixe um comentário