Novo guindaste todo terreno SANY. Impressionantes 1000t.

Primeiramente,

Desculpem a falta de atualização, mas tento focar em notícias interessantes de alguma forma. Pela novidade, pelo humor, pela curiosidade, e ultimamente não estava tento nada de muito novo.
Bem agora é diferente, a Sany empresa chinesa que entre outras coisas fabrica guindastes, recentemente anunciou um investmento de US$ 100 milhões, que poderá chegar a US$ 200 milhões (segundo eles), na construção de uma fábrica no Brasil, mais precisamente no interior de São Paulo, no entanto sem precisão de data, tampouco local.
Inicialmente pretendem apenas montar os equipamentos no Brasil, porem em 3 anos pretendem nacionalizar 60% dos equipmentos, obviamente para obter os benefícios do BNDES e cia ltda.
Não para por aí, a empresa também está para lançar um guindaste tipo todo terreno com capacidade para 1000t, isso mesmo MIL TONELADAS.
Eu já considerava uma locura completa uma XCMG de 500t, mas agora eles se superaram.
Não se tem muitos detalhes da máquina, pois foi um vazamento de informação, mas basicamente ela tem 9 eixos, 7 seções telescópicas que devem chegar a uns 100m, devendo ser removida para transporte, e patolas em X.
Você está se perguntando, mas já ouvi essas características em alguma outra máquina. Sim a Liebherr LTM12000-9.1.
Obviamente eles continuam pulando etapas, copiando produtos. Mas o pessoal do olhinho puxado está evoluindo e isso inclui a qualidade.
Bem pra quem só quer ver a figurinhas, aqui estão elas:

4 Comentários to “Novo guindaste todo terreno SANY. Impressionantes 1000t.”

  1. Anonymous says:

    Seria de grande valia, para o nosso mercado de construção e serviços este tipo de equipamento,pois e muito dificil aqui no nosso mercado encontrar tal equipamento , se tiver uma boa tecnologia enbarcada deve ser uma boa opção,pois no mercado baiana não dispomos de equipamento deste porte, parabens a sany e toda a empresa quevenha a desenvolver novos produtos em nosso territorio, so assim o nosso parque industrial terá uma inovação, tecnologica,pois estamos muito atrasados.

  2. vinicius says:

    achei otimo o lançamento mas não está serto liebherr ltm 11200-9.1 e não
    12000-9.1 beleza

  3. vinicius says:

    arruma ai ! e posta mais fotos e incrivel mil toneladas show

  4. alexandre fernandes miranda says:

    parabens a sany por acreditar em nosso pais

Deixe um comentário