Terex terá um “novo” diretor para América Latina em Guindastes

De acordo com a assessoria de imprensa a terex anunciou hoje dia 24 de novembro seu novo diretor executivo, que cuidará exclusivamente da parte de guindastes na américa latina. Conforme o crescimento do mercado latino americano a Terex analisou que deveria prestar mais atenção aqui em nossa região pois perdeu muito mercado.

Ivens Encarnação, possui 12 anos de experiência na indústria de máquinas para construção tendo atuado como gerente corporativo de Locação e Vendas Industriais da PESA, com sede em Curitiba-PR e presença na região Sul do país. É engenheiro mecânico pela Universidade Federal do Paraná, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em Gestão e Planejamento Estratégico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Crítica construtiva:

Tomara que agora a Terex saiba escolher bem seus representantes, pois a Paraná Equipamentos não possui nenhuma força de vendas em guindaste tão pouco em pós venda, pois TODA MAQUINA, independente da marca quebra, e é nessas horas que identificamos o quão importante é escolher uma marca que não te deixará na mão. Garanto que no ramo de empilhadeiras portuárias ela possa ser a TOP Seller, mas em guindaste, tem muito o que fazer. Lembro que uma vez entramos em contato com uma PESA(Paraná Equipamentos SA) aqui de Santa Catarina e a mesma nem sabia que era representante dos guindastes TEREX-DEMAG. E vamos e venhamos, vender empilhadeira é bem diferente do que vender GUINDASTES, ainda mais os da TEREX-DEMAG, que são líder em tecnologia e capacidade.

Caso a própria Terex ou sua assessoria queira se pronunciar, estaremos a disposição!

Obs.: Eu adoro os guindastes da TEREX-DEMAG, quero ver muitos andando por ai.

1 Comentário to “Terex terá um “novo” diretor para América Latina em Guindastes”

  1. **** says:

    Trabalho na Locar e posso garantir que o Ivens é uito fraco, junto com o jose serra deixam os clientes de cabelo em pé!!!!!

Deixe um comentário