Patolamento modelo, de televisão.

Nunca vi e talvez nunca verei “patolamento” tão bem pomposo! Não tenho informações técnicas nem procedimento de fabricação. Único problema talvez seria para trabalhar em terrenos acidentados, onde somente dormentes resolvem.

Mas para quem coordenou o projeto de fabricação esta de parabéns!

6 Comentários to “Patolamento modelo, de televisão.”

  1. Fabão says:

    Isso que é um médyce bem feito,parece ser de alumínio,será??…

  2. nevermind says:

    São dormentes de madeira, unidos com barra roscada de 2″ e feito com acabemento de aluminio, nas extremidades das barras foram inseridos porcas stop na qual o operador utiliza os cabos liebherr para içamento e movimentação, sao utilizados em terrenos irregulares, na lama e etc…,foram utilizado a aplicação de um produto vedante que impede a penetração de água na madeira e aplicado 2 camadas de tinta cinza e tintas refletivas nas extremidades, aprovado tecnicamente pela Liebherr Brasil por atingir precisamente as características exigentes do manual de operações do equipamento,foram produzidos tambem os de aço com dimensões maiores e preenchidos com concreto armado internamente, e são utilizados quando junto as extensões de 14m de lança, mais JIB e Mini-Jib. Nesta foto em uma apresentação para clientes em Nov 2010, estava em asfalto, o equipamento é um LIEBHERR , frota 100/02, modelo LTM 1100 4.2 ano 2010 da empresa Transervice Locadora de Guindastes de SP.

  3. brancão says:

    pena uma foto tão bonita, e o posicionamento do medici incorreto

  4. Ricardo says:

    Incorreto? Poxa, esta eu não sabia… Pode explicar por quê?

  5. brancão says:

    o posicionamento correto das madeira seriam nos sentido inverso, ou seja a maior medida no mesmo sentido dos outrigges, ficando a sobra das madeiras para fora da lateral,como operador a maquina em operação o maior risco e sempre na lateral, caso uma maquina se mova em cima dos estabilizadores (mudanças bruscas do cg) sempre ela tende a sair e para a lateral e quase nunca para frente ou para tras. ha tambem aquela folga entre caixotes e a flambagem dos mesmos que tendem a sair para fora ocorrendo assim uma mudança na area de apoio(patola).

  6. Ricardo says:

    Poxa! Praticamente uma aula, obrigado ai Brancão!

Deixe um comentário