Primeiro serviço da nova Grove GMK6300L

Uma empresa locadora alemã chamada Schuch efetuou dia 10 de fevereiro de 2011 o primeiro serviço desta máquina que é lançamento da Grove. Na foto ela esta içando torres heólicas em uma cidade próxima a Hannover.

Esta máquina possui algumas características interessante.

  • 80m da lança
  • 92.5t de contrapeso
  • 7 seções de lança hidraulica
  • 37m de jib
  • Não possui a opção de Luffing

Preço aproximado de EUR 2.000.000,00 (dois milhões de euros) nacionalizado.  No Brasil ainda não existe nenhuma unidade desta. Mas a que tudo indica esta para vir ainda este ano. Alguma sugestão de quem é o pai da criança?

Só posso dizer uma coisa, MAQUINÃO!

4 Comentários to “Primeiro serviço da nova Grove GMK6300L”

  1. eu operei aqui em vitória o gmk 5600-130, e gostei muito mas essa maquina e demais,,,,,7 lanças,,,,caramba,,,,que configuaraçâo….que chegue logo na locar …..

  2. Fabão says:

    Será mesmo que foi a Locar que comprou esta Grove,
    poderá ter sido outra empresa locadora que adquiriu
    este MAQUINÃO.

  3. Paulo Godoi says:

    A se for igual ao GMK 6275 é uma beleza, agora se for semelhante á GMK 5160 meu amigo se segure por que ero da com força, e contantemente. Vamos esperar para ver… Por que diz um velho amigo meu Sr. Luis Alfredo (Grove não é guindaste).rsrsrs é apenas maquina.

  4. A.F TAVARES operador -vitória-ES says:

    É MUITA LANÇA PRA TÃO POUCO CONTRA-PESO.
    A versão anterior tem 60m de lança e 100t de contra-peso e no meu conceito deixa a desejar quando utilizamos as extensões da lança.
    LANÇA 80M + 37 DE JIB= 117M para apenas 92,5t de contra-peso.Iremos passar algum aperto quando nos depararmos com tal equipamento,principalmente se estiver ventando.
    PREPAREM-SE COMPANHEIROS!!!

Deixe um comentário