Acidente em São Paulo com carreta especial (Parte II)

Acidente provocou 1 km de lentidão na avenida Washington Luís na manhã desta segunda-feira
Foto: Diogo Moreira/Futura Press

Mais de 56 horas após um acidente com uma carreta dimensionada, a avenida Washington Luís continuava bloqueada parcialmente no sentido bairro próximo à alça de acesso à avenida Professor Vicente Rao, na região de Campo Belo, na zona sul de São Paulo, por volta de 10h33 desta segunda-feira. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acesso e a faixa da direita da avenida estão bloqueadas, provocando um congestionamento de cerca de 1 km.

A carreta, que transportava um transformador de grande porte, bateu em um poste e um muro de um centro de recreação infantil na avenida, por volta das 2h30 de sábado. Ninguém se feriu.

Um guindaste foi levado ao local no domingo, para os trabalhos de remoção da carreta. A operação, entretanto, ainda começou e não há previsão para seu início, segundo a CET.

A CET recomenda aos motoristas que evitem circular pela via. Para alcançar a avenida Professor Vicente Rao, os motoristas deverão seguir pela Washington Luís, contornar na praça Ministro Pedro Chaves, retornando sentido centro da Washington Luís, e entrar no acesso para a Vicente Rao.

Fonte.

2 Comentários to “Acidente em São Paulo com carreta especial (Parte II)”

  1. Andre says:

    LTM11200 sendo estreiada rs…

  2. claudio says:

    nunca fooi usada, primeira manobra e o TOMÉ não esta ganhando nada

Deixe um comentário