GTM trás para o Brasil o QUY 350; o maior guindaste sobre esteira chines em solo brasileiro

QUY 350 para 350t içando uma hélice de uma torre heólica

QUY 350 para 350t içando uma hélice de uma torre heólica

Não basta oferecer, tem que ter! Esta é minha opinião para quem trabalha com produtos chineses, o mundo a cada dia mais globalizado rompe barreiras, mesmo que esta barreira esteja do outro lado do  mundo, como hoje acontece com os produtos chineses. Muitos por ai oferecem todo e qualquer tipo de equipamento ou produto, mas com um prazo de entrega “indefinido” ou “aproximado” mas quem trabalha no mercado de investimento sabe muito bem que o cliente não quer esperar, o tempo perdido vale muito mais do que o valor que pudesse ser economizado.

QUY 350 para 350t

QUY 350 para 350t

Visando isto a GTM rompeu esta barreira e agora oferece o maior guindaste sobre esteira chines para o mercado brasileiro. O modelo em questão é o QUY 350, indicado para operações de montagem de torres eólicas pequenas, caldeiras, pré-moldados, estruturas metálicas, silos, bem como para atividades nas petroquímicas, barragens, usinas, mineradoras, estaleiros, manutenção industrial e aplicações em balsas.

O QUY 350 chega com alguns atributos técnicos. Destaque para a lança principal com alcances de 87m (Heavy Boom) e 102m (Light Boom), extensor fixo de lança (JIB) com 36m, bem como extensor com angulação variável (luffing) de 72m. Equipado com motor Volvo de seis cilindros, o guindaste possui contrapeso total de 140t na unidade padrão, sendo que, acoplando-se o dispositivo Super Lift, acrescenta-se outras 200t de contrapeso.

Não foi informado o preço aproximado, tão pouco sua tabela de carga ou informações técnica como: quantidade de carretas para mobilização e peso das principais peças, com certeza não por culpa da GTM mas sim por característica dos produtos chineses. Fica a dica para melhorarem neste quesito, pois quem compra um equipamento como este não esta interessado somente na sua nomenclatura comercial, quem compra um equipamento como este sabe exatamente o que ele irá fazer, e como ele ira fazer, compra quem pode confia quem quer.

Caso alguém queira expressar sua opinião ou nos fornecer mais informações sobre este produto ou similar, utilize os comentários, lembrando que comentários ofensivos ou anônimos, serão deletados.

1 Comentário to “GTM trás para o Brasil o QUY 350; o maior guindaste sobre esteira chines em solo brasileiro”

  1. Gregori Menel says:

    Vi um equipamento destes, mas de Empresa concorrente, sendo colocada em navio na China semana passada, acho que será equipamento da Makro, Max. rated lifting capacity 750t -Max. rated lifting moment 336×28t•m
    Boom length (heavy-duty/ mixed) 24-84/30-102.

    Pelo que notei, este equipamento, apesar da Sany Group estar com planta fabril ja em solo brasileiro, acho que para fabricar um equipamento deste porte, seria daqui a alguns 4/5 por ser um imenso equipamento.

Deixe um comentário