Agradecimentos para 2011

 

2011, um ano que vai ficar para a história para este modesto Blog, quando olho para trás e vejo como ele começou, simples, com pouca informação, mas sempre com o mesmo intuito, informar todos aqueles que são amantes de nosso segmento.

Este ano conquistamos juntos alguns marcos que venho compartilhar com você, tivemos recorde de visitas chegando a aproximadamente 15000 visitas mensais, mais de 1000 comentários gerados, repercursão internacional, cerca de 180 países visitaram este pequeno blog. Que somente esta assim porque vocês leitores sempre estiveram do meu lado. Seja para criticar, elogiar, enviar matérias interessantes, enfim, um blog que realmente representa a comunidade guindasteira do Brasil. Com isto conseguimos a marca de ser o maior blog da América Latina sem fins comerciais sobre guindastes!

Nem tudo são flores, infelizmente tivemos que expor alguns acidentes que ocorreram, e lastimar a perda de um dos melhores operadores do Brasil, Sr. Raimundo, que com certeza hoje esta em um lugar bem melhor que nós, e tenho certeza que esta olhando por todos os operadores e profissionais do ramo. Que fique aqui a pequena homenagem para um grande profissional!

Agradecemos também a todas as empresas e assessorias de imprensa que enviaram releases, de seus equipamentos e suas operações, a informação só chega onde deve chegar nesta parceria!

Que venha 2012,  com muitos serviços, com muitas horas máquina e com muitas informações. Desejamos a todos um feliz natal para todas as famílias, e uma excelente virada de ano.

Nos dispedimos de 2011 com certeza que atingmos o objetivo, e somente conseguimos isto com a ajuda de todos vocês, por isto contamos com esta parceria que esta comprovada em numeros que deu certo!

1 Comentário to “Agradecimentos para 2011”

  1. claudio paixão says:

    MEUS,PARABENS SOU FÃ .DESTE BLOG. ALEM DE SER OPERADOR DE GUINDASTE, SEMPRE ACOMPANHO SENDO PELAS OTIMAS NOTICIAS, QUANDO TAMBEM DAS TRISTES DE ACIDENTES… E A CADA CASO TENTO REFLETIR, E EXPOR AOS COMPANHEIROS DE SERVIÇO. POIS NUNCA EXISTE UMA ELEVAÇÃO IGUAL.. FELIZ 2012. E CONTINUE ESTE SERVIÇO DE GRANDE UTILIDADE A NOS OPERADORES.

Deixe um comentário