XCMG se instala em Pouso Alegre, MG

No dia 22 de dezembro de 2012, foi feita a cerimonia representativa da pedra fundamental da fabrica da XCMG no Brasil, que ficara em Pouso Alegre, MG, Estavam presentes o alto escalão da XCMG.

Curioso é que esta será a primeira planta fabril da XCMG fora da China. Com uma área de 800.000 metros quadrados e um total de 200 milhões de dolares em investimento a produção anual desta unidade será de 7000 peças. Dentre elas estão nossos queridos guindastes, escavadeiras, carregadeiras e rolos compressores.

Para o Brasil e seu mercado alvo, uma fabrica como esta representa muito, pois assim teremos respaldo das maquinas que hoje lideram alguns segmentos na área de vendas. Agora poderemos contar com um verdadeiro suporte, e um promissor pós vendas.

A inteção da XCMG obviamente não é somente atacar o mercado Brasileiro, mas sim fixar uma base na américa do sul para atingir todo o mercado latino americano.

Fico feliz que mais empresas se instalam no Brasil, provendo emprego, mão de obra e apoio a nossa economia, somente espero que cumpram o que prometam.

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.