TEREX, Genie fecha parceria com ESPN

A Terex Corporation (NYSE:TEX), fabricante dos produtos da marca Genie®, firmou uma parceria estratégica de longo prazo com a ESPN Wide World of Sports Complex para ser a fornecedora oficial de equipamentos de elevação da ESPN no Walt Disney World Resort, em Lake Buena Vista, Flórida – EUA.

A Genie® equipamentos de elevação fornecerá soluções para ESPN em uma série de necessidades de aplicações diárias. Elevadores Genie® do tiposcissor e boom lifts são regularmente utilizados como plataformas elevadas para as câmeras e operadores de câmera para gravar e transmitir eventos no complexo esportivo. Os elevadores também são usados para executar a manutenção ao longo dos mais de 255 hectares do centro de entretenimento. Além disso, as torres da Terex® farão a iluminação das populares corridas runDisney que ocorrem nos parques temáticos a cada ano.

“A ESPN Wide World of Sports Complex já utiliza equipamentos Genie”, explica Matt Fearon, presidente da Terex Plataformas Aéreas (AWP). “Por sermos o fornecedor oficial de equipamentos de elevação para a ESPN Wide World of Sports Complex, isso nos permite destacar as diversas aplicações e capacidades de nossos equipamentos de qualidade em uma variedade de eventos em todo o complexo.”

“Estamos entusiasmados por ter a Terex como um novo parceiro na ESPN Wide World of Sports Complex”, comenta Tom Wolber, vice-presidente sênior da Disney Sports Enterprises e Downtown Disney. “A Terex possui uma linha de produtos de elevação impressionante, que são instrumentos essenciais para a indústria do esporte, e esta relação nos ajuda a garantir que os nossos atletas, equipes e treinadores tenham a melhor experiência no ESPN Wide World of Sports Complex.”

Para comemorar a parceria, a Terex mudou o layout de sua plataforma telescópica Genie® S-60X como uma forma de inaugurar a aliança. O resultado foi uma plataforma única, feita pelo renomado artista Tim Norris. O tema da decoração da plataforma é baseado em esportes e personagens da Disney, reforçando a parceria entre a Terex e ESPN Wide World of Sports Complex. A plataforma estará em exposição no complexo desportivo quando não estiver em uso.

“Estamos entusiasmados com esta nova relação com a ESPN Wide World of Sports Complex e estamos ansiosos para trabalhar com eles nos próximos anos”, ressalta Fearon. “A nossa nova aliança é uma das muitas oportunidades que temos pela frente para fortalecer as marcas Genie® e Terex® globalmente.”

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.