Primeiro guindaste “todo terreno” reformado pela Grove no Brasil

Manitowoc vem se demonstrando muito interessada no mercado brasileiro, não só pela busca de mercado com a implantação da montadora em Passo Fundo-RS mas também, sempre buscando soluções para o mercado. Desde a parte técnica até a parte comercial e financeira.

Agora além da montadora e suporte Manitowoc no Brasil, temos a “Manitowoc EnCORE” também instalada em Passo Fundo-RS, que é responsável pela reforma de equipamentos do grupo. Seu primeiro projeto foi a reforma total de uma GKM6250L da Locar. Pasmem, este equipamento caiu no mar no porto do Rio de Janeiro.

GMK6250L antes da reforma

O processo de reforma aplicado pela Manitowoc, garante uma economia de ate 40% se comparado com a compra de um novo equipamento. O que garante aos clientes um suporte mesmo em casos como este, que em tempos passados seria quase que como a perda total do equipamento.

GMK6250L durante a reforma

A reforma consiste em praticamente desmontar toda a máquina, lavar, e iniciar o processo de remontagem com peças originais e garantidas pela marca.

Logo, após montado o equipamento é pintado e entregue ao cliente, como novo!

GMK6250L Reformada

Ironicamente, o primeiro serviço que esta máquina realizou foi na própria planta da Manitowoc em Passo Fundo-RS, lançando uma câmara de pintura dentro do parque fabril.

Parabéns aos envolvidos!

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.