Estréia da LTR1220, novo guindaste sobre esteira telescópico da Liebherr

LTR 1220

A Liebherr LTR 1220 guindaste telescópico demonstra a sua capacidade em seu primeiro trabalho, o primeiro guindaste telescópico sobre esteiras foi entregue a Albert GmbH Regel, e apresentada ao publico pela primeira vez em 2012 no evento da Liebherr em Ehingen.

A nova 220t foi usada em Junho em uma construção de um edifício pré fabricado, e logo no seu primeiro trabalho convenceu com sua grande funcionalidade e flexibilidade.

Com capacidade de carga de 220 toneladas ela tem uma lança de 60m representando uma nova classe de guindastes sobre esteiras telescópicas.

A empresa proprietária deste equipamento encontra-se em Baunatal perto de Kassel, é parte de um grupo de empresas que tem uma força de trabalho de aproximadamente 140 pessoas. A frota do grupo inclui 35 guindastes móveis com capacidade de carga de até 500 toneladas, bem como uma extensa gama de equipamentos de transporte. A empresa tem mais de 60 anos de experiência destacase da multidão, devido ao seu uso de tecnologia inovadora e funcionários bem treinados – um ponto que foi claramente demonstrado por este primeiro trabalho para a nova LTR 1220

A nova 220t mostrou o que é extraordinária por sua funcionalidade e flexibilidade para lidar com construções pré-fabricadas mesmo com braço longo. Os LTR1220 tem capacidade de içar cargas de até 21 toneladas e componentes posicionados com um raio de até 55m.

Os guindastes da Liebherr sobre esteiras oferecem uma excelente capacidade off-road e “manobrabilidade”. Além disso, o guindaste pode se movimentar com a carga içada, ao mesmo tempo que apresenta um tempo curto de configuração e alta variabilidade de seus sistemas de lança.

A decisão de compra do novo LTR 1220 levou pouco tempo . Quando Liebherr lançou seu primeiro guindaste sobre esterias telescópicas em 2005, o LTR 1100, a empresa percebeu com facilidade o conceito de praticidade deste tipo de maquina.

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.