Conheça o novo ATF 400G-6 da Tadano

Tadano ATF400G-6Tadano ficou anos até lançar este belo equipamento, quando estava no protótipo o guindaste acima seria um guindaste de 360t, porém foi re-projetado e anunciado sua capacidade nominal para 400t. Sendo este o guindaste de maior capacidade produzido no parque fabril da Alemanha sobre pneus.

Abaixo alguns dados técnicos interessantes:

Dados técnicos

 

Sendo a segurança e a facilidade de montagem uma das características da marca, a mesma produziu um pequeno vídeo de como se acessa a parte superior do guindaste com segurança e facilidade. Veja no vídeo abaixo.

Este equipamento também possui o Lift Adjuster, desenvolvido pela própria Tadano este acessório auxilia o operador a efetuar um içamento perfeito. O computador calcula o contra-flecha da lança do guindaste e faz sua compensação para que não haja a movimentação da peça. Aqui explica um pouco como funciona. Mas caso você queira ver o vídeo, esta logo ali em baixo :)

Foto bem interessante é do seu teste de carga, com 400t aos 3m de raio como prometido

Teste de Carga Tadano ATF400G-6

Para todos que se interessaram pelo equipamento, visite o website feito exclusivo para demonstrar este equipamento mundo a fora. Esta em Inglês, mas de fácil compreensão.

Clique aqui e baixa a tabela de cargas do ATF 400G-6

Clique aqui e baixa a tabela de cargas do ATF 400G-6

 

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.