Visita a fábrica da Manitowoc em Passo Fundo-RS

Manitowoc Passo Fundo-RS

 

Setembro fui convidado a conhecer a fabrica da Manitowoc em Passo Fundo-RS. Após alguns quilômetros rodados chegamos. A primeira impressão é sensacional, uma fabrica imponente e com tamanho suficiente para crescer ainda mais, demonstrando a confiança que a marca possui no mercado brasileiro, seja nos colaboradores contratados ou nas prospecções com clientes.

Para o momento estão sendo fabricados os modelos RT 530E-2 para 30t, RT 765E-2 para 60t, RT 880E para 75t e o RT 890E para 80t. Logo será aberta uma linha de produção para as gruas Potain.

O mais interessante da visita é que você entra no mundo “Manitowoc” a partir do momento que você cruza na portaria. Após uma pequena apresentação sobre o histórico e atuação no mercado global da marca.

Hoje a Manitowoc é uma das maiores fabricantes de equipamentos de elevação do mundo. E temos em Passo Fundo uma excelente oportunidade de vivenciarmos esta experiência, pois esta planta, foi a única que a Manitowoc produziu desde a estaca 0.

Fazendo com quem o parque fabril seja 100% direcionado as necessidades da produção de equipamentos de elevação de carga.

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.