Acidente no estadio do Corinthians deixa 02 mortos

desabamento-estadio-timao

 

Parte da estrutura da Arena Corinthians desabou na manhã desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou via Twitter a ocorrência na Miguel Inácio Curi, 900 (local do estádio), e o envio de quatro viaturas ao local. A Polícia Militar confirmou a morte de três pessoas.

O acidente mobilizou equipes dos bombeiros, do Samu e da Polícia Militar (PM). Às 13h45, policiais que estavam na obra do estádio informavam que, além dos três mortos, há uma pessoa presa nas ferragens e um helicóptero da corporação aguarda a remoção para fazer o resgate.

Um caminhão que estava nesta área externa foi atingido e um operário, que ficou preso dentro da cabine, morreu, de acordo com os bombeiros.

Outras duas pessoas morreram, segundo os bombeiros.

A PM chegou a informar que socorreu duas pessoas feridas com ajuda do helicóptero Águia da PM. Segundo coronel Maria Yamamoto, chefe da comunicação da PM, os dois funcionários se feriram após duas gruas da obra se desprenderem e os atingirem.

desabamentoinfograficoterra

Corinthians e a construtora Odebrecht ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o acidente.

Foto de minutos antes do acidente retirada por Rodrigo Muniz, prestador de serviços que registrou minutos antes do acidente

LR Içando a peça antes do acidente

 

Fontes: Globo Esporte, G1, Terra.

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.