Palfinger traz para o Brasil o WT700, plataforma de 70m!

wt700-palfinger-fechado

A PALFINGER recebeu em agosto, na fábrica em Caxias do Sul, o primeiro equipamento da Linha Jumbo do país. Trata-se da WT 700, produzida pela PALFINGER na Alemanha, com altura de trabalho de até 70m.

O produto foi instalado em um caminhão Scania P360 8×4. Nas duas primeiras semanas de setembro, um técnico da Alemanha esteve em Caxias do Sul para, em conjunto com a equipe da PALFINGER, realizar os ajustes finais da instalação, programação e testes do equipamento. O mesmo será utilizado como unidade de demonstração e rodará em todo o país com o objetivo de mostrar aos clientes essa nova linha de produtos, além de permitir que eles comprovem os diferenciais de segurança, qualidade e produtividade.

wt700-palfinger-aberto

Esta família de produtos abrange equipamentos com alturas de trabalho desde 30m até 103m. O lançamento da linha tem como finalidade oferecer soluções mais seguras e produtivas para os trabalhos em alturas, principalmente acima de 45m, em que atualmente os serviços são realizados com guindastes, andaimes ou técnicas de rapel.

Segundo Gustavo Rigon, Gerente de Unidade de Negócios da PALFINGER, “Esses produtos, já consagrados na Europa e no mundo, destacam-se pelos recursos tecnológicos disponíveis para garantir uma operação segura, bem como pelos ganhos de produtividade”, salienta. A WT 700 é um produto que atende perfeitamente as necessidades de trabalho em alturas de
empresas como: refinarias, pólos petroquímicos, siderúrgicas, parques eólicos, torres de telefonia e manutenção em geral.

Este é um mercado que acreditamos muito, pois conta com um grande potencial a ser
explorado e uma grande preocupação em relação à segurança dos profissionais que realizam
trabalhos em altura”, reforça Rigon.

De acordo com o gerente, a Transdata, empresa paulista que desenvolve soluções de movimentação de cargas complexas e, que também acredita muito neste mercado, será parceira da PALFINGER neste road show nacional, sendo responsável pelo deslocamento e operação do equipamento, junto aos potenciais clientes.

wt700-palfinger

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.