Construction Simulator 2015, lançado hoje!

 

construction-obra

Vamos lá… Para os apaixonados por máquinas e para todos aqueles que vivem o mundo da construção, sempre que visualizavam um simulador, seja ele de corrida, de voo ou de “vida” como o próprio “The Sims” já deve pensado: – Poxa, quando será que eles vão fazer um simulador de guindastes?

Pois é, fizeram! Na verdade, hoje dia 18 de novembro é lançado o “Construction Simulator 2015″ disponível para PC, iOS e Android. Cada interface possui características específicas.

Aqui você assiste a um “gameplay” interessante do jogo:

Nao baixei ainda, mas parece que existe a possibilidade de operar uma LTM1060, que já é uma excelente experiência para quem nunca operou guindastes AT.

O investimento é de R$55,99 para PC via Steam e USD2,99 para plataformas móveis (Kindle, Android e iOS).

No Construction Simulator 2015, você assume os controles de 15 máquinas de construção realistas produzidas por Liebherr, Still e MAN em gráficos 3D de alta qualidade. Escave a fundação de uma casa com máquinas realistas, lance concreto nas paredes de uma fábrica com uma bomba enorme ou teste a estabilidade das suas mãos ao posicionar armações de telhados com um guindaste móvel. Devido aos controles realistas, você pode pilotar uma escavadora com dois joysticks usando controles SAE e ter a sensação de trabalhar em um local de construção de verdade.
Explore um mundo imenso e livremente navegável com várias cidades, campos e até uma autoestrada. Há diversos desafios à espera da sua frota crescente de veículos motorizados. Experimente novos veículos antes de comprá-los no comerciante de maquinário de construção, faça reparos na oficina e visite a prefeitura local para participar de licitações. Se você for bem-sucedido, surgirão cada vez mais trabalhos lucrativos e novos escritórios com novas possibilidades.

transporte-escavadeira

O que deixa ainda mais interessante é a possibilidade de “multi jogador” onde você pode fazer uma obra junto com seus amigos, cada um efetuando uma tarefa diferente, cada um em uma máquina.

construcion-simulator2015

Enfim, este é um grande passo para o treinamento de profissionais e para despertar o interesse dos jovens que vem por ai, que apesar de rústico por fora é muito tecnológico e interessante por dentro.

Link do Construction Simulator 2015

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.