Terex Liftplan

Terex LiftPlan

A Terex Cranes tem orgulho em ser a primeira empresa do setor a apresentar uma ferramenta online, gratuita, chamada Terex LiftplanTM para planejar içamentos. A ferramenta foi desenvolvida para agregar valor às operações de içamento, além de acelerar e simplificar o processo de escolha do guindaste correto para executar um içamento configurado de forma segura e eficaz. Disponível gratuitamente para os proprietários de guindastes Terex e seus clientes, ela é extremamente flexível, podendo ser configurada para atender necessidades específicas e individuais.

O Terex LiftplanTM pode ser acessado a partir de qualquer local – do escritório ou da área de trabalho. A nova ferramenta encontra-se disponível em nove idiomas, utiliza unidades do sistema imperial ou métrico e emprega uma série de métodos para determinar o melhor equipamento para proporcionar segurança, desempenho e produtividade no local de trabalho e, o que é mais importante, o processo todo demora apenas alguns minutos.

Michael Klein, Gerente de Marketing de Produtos, comentou: “Historicamente, somente os clientes que possuem grandes equipamentos e operações de içamento complicadas usavam ferramentas de planejamento de içamento. Hoje, ficamos muito felizes por este recurso estar disponível a qualquer um que utilize um guindaste Terex, uma vez que isso permitirá que trabalhos menores sejam melhor planejados e, portanto, tornem-se mais seguros. Os beneficiados podem ser o proprietário da frota – contratado para realizar um projeto específico – ou um de seus clientes de locação que necessite de informações no local do trabalho.”

Depois de fazer o registro inicial e inserir as configurações específicas, inclusive um logotipo da empresa (se necessário), os usuários podem escolher dentre uma variedade de guindastes Terex e especificar a carga, a altura e o raio de içamento envolvidos. Feito isso, o usuário poderá imprimir uma cópia do plano de içamento.

O fato do Terex LiftplanTM ser usado no local do trabalho é de grande utilidade para o operador do guindaste, pois ocorrendo mudanças nas condições,  ele apenas digita as novas informações e o sistema faz o restante automaticamente – com o mínimo atraso e inconveniência.

“Esperamos que essa ferramenta seja usada de várias formas e por pessoas diferentes: pelos gerentes regionais da Terex, pelos distribuidores Terex durante as negociações com clientes novos e existentes, pelos próprios clientes e, obviamente, no dia a dia por locatários que queiram fazer o planejamento prévio de seus içamentos e assegurar que tenham o melhor guindaste Terex para o trabalho desejado. No geral, a ferramenta oferece um benefício real a todos os que optarem e usarem um guindaste Terex”, adicionou Klein.

O Terex LiftPlan pode ser acessado pelo site: www.TerexCranes-Liftplan.com

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.