Mamuth Transportes cresce em 2007

Mamuth uma das empresas pioneiras em transportes e içamentos do Brasil, tendo iniciado suas atividades em 1976, comenta de seu crescimento para 2007.

No primeiro semestre de 2007 foram adquiridas 8 Cavalos Mecânico Iveco Stralis 6×2 e 6×4, além de uma empilhadeira Hyster de quatro toneladas e 7 unidades de semi-reboque de 3 e 4 eixos. A preocupação da empresa não é só com o crescimento, mas também com a segurança. Mais 4 veículos Fiat Uno, fazem agora parte de sua frota. Eles são destinados à escolta credenciada de cargas excedentes. Vale ressaltar ainda que estes e todos os outros veículos da empresa serão rastreados, o que garante agilidade e mais qualidade no serviço prestado.

Para o segundo semestre a empresa prevê a chegada de mais duas unidades dos guindastes XCMG com capacidade para 70 toneladas.Equipamentos adequados e melhoria contínua são partes da Política de Qualidade adotada pela Mamuth para garantir a satisfação de seus clientes.

Com o PAC, plano de aceleração do crescimento, muitas empresas aumentam suas frotas a fim de atender todos os pedidos solicitados de prestação de serviço.

Deixe um comentário