Extra, extra, extra! Sany e Palfinger se unem para vender guindastes!

Calma, calma pessoal, por enquanto essa união não afetará nós aqui diretamente, mas em médio longo prazo poderemos ter grandes mudanças no mercado de venda de guindastes aqui no Brasil.

Acontece que a Sany e a Palfinger se unirão em duas junções. A primeira parte será SanyPalfinger, onde a Palfinger introduzirá guindastes articulados no mercado chinês com ajuda na participação de lucros da Sany, a planta fabril deste investimento terá capacidade de produzir também plataformas aéreas sendo 10.000 equipamentos tendo em vista o domínio de 30% do mercado chines neste tipo de equipamento, e para 2017 existe uma projeção para até 30.000 equipamentos.

A segunda parte será PalfingerSany, a Palfinger também detentora de 50% dos lucros irá comercializar os guindastes da Sany no mercado europeu com exclusividade. Esta grande junção tende a estar 100% operacional até o final deste ano.

Seria interessante caso alguém da Madal Palfinger se pronunciasse sobre o caso, enquanto isto, vamos acompanhando as notícias.

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.