Terex Latin America com nova presidência.

terex-logo

Desde 2008, a Terex mantém uma iniciativa dedicada a fortalecer sua posição em vários mercados em desenvolvimento no mundo inteiro, incluindo o Brasil. Como parte deste processo uma mudança organizacional foi implementada, com o objetivo de aprofundar nosso compromisso com a América Latina.

Por isso, anunciamos que a partir de outubro deste ano François Jourdan, que é natural da França, mas fala português, foi nomeado Presidente da Terex Latin America, sucedendo Jacob Thomas. Nessa posição, François dividirá a responsabilidade por P&L (lucros e perdas) na região da América Latina, além de toda a gerência geral e a gerência de vendas dos segmentos na região. Além disso, ele dará continuidade ao trabalho iniciado por Jacob Thomas no sentido de manter as atividades da Terex Latin America focadas no cliente.

Desde que entrou para a Terex, em 2007, François, vem atuando como Vice-Presidente de Marketing Global da linha de guindastes. Nesta função, ele consolidou os alicerces da área de marketing e definiu iniciativas de marketing organizacional e políticas para o segmento de Guindastes. Além disso, sua extensa experiência em negócios internacionais – tendo já trabalhado no Brasil por alguns anos e com vários líderes setoriais na França, Arábia Saudita, Inglaterra e Estados Unidos – será bem aproveitada em sua nova posição.

Jacob Thomas assumirá novas responsabilidades como Vice-Presidente de Mercados em Desenvolvimento – Oriente Médio e África.

Se fosse no Faceboook, eu curtiria! =]

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comentários fechados.