ARE BABA! Acidente com guindastes no metrô da Índia.

Dia 12/07/09, neste domingo passado, houve um acidente nas obras do metrô em Nova Deli. Pelas informações que eu achei houve a queda de uma viga de aproximadamente 300t. Deste acidente resultaram 6 mortes.

Agora você está se perguntando: “Are Baba, esta notícia foi postada só porque aparecem 2 guindastes na foto?” E eu lhe respondo NAHIN.
No dia seguinte, isso mesmo dia 13/07/09, foram 3 guindastes para “resolver a cagada”. Mas como desgraça pouca é bobagem eles acabaram fazendo outra. Tik, eles tombaram, mas ao menos não foi ferido nenhum ator da Globo.
Acredito que eles não tenham seguido todas as normas de segurança recomendaveis, mas uma que nunca devemos esquecer, eles também não esqueceram que é ISOLAR A ÁREA, pois muito pior que o dano material é o dano que pode ser causado à vida das pessoas.
Para vocês fotos do segundo acidente:



Como um vídeo vale por mil fotos, segue o vídeo do exato momento do tombamento. Nele vocês notarão as lanças dos guindastes menores são arrancadas e também os contrapesos do guindaste maior caindo.

Não esquecam de enviar fotos para o http://fotosdeguindastes.blogspot.com. O site de fotos tem média de 50 visitas diárias porem muito pouca colaboração.
Para os peritos de plantão os comentários estão abertos para emitirem seus laudos.
Bom fim de semana.

Deixe um comentário