Caçamba levantada bate em passarela na BR-101

A caçamba de um caminhão estava levantada e colidiu com uma passarela de pedestres na BR-101, em Penha-SC (Cidade do Beto Carreiro) o que provocou, por volta das 12h deste sábado (19), cerca de 25 quilômetros de fila na região. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 107 à 0h de sábado e ninguém se feriu. Às 12h, as duas pistas no sentido Norte ainda estavam interditadas, sem previsão de liberação.

Segundo a PRF, às 16h as duas pistas no sentido Norte ainda estavam interditadas e havia 20 quilômetros de congestionamento. Um desvio estava sendo feito por um via secundária. Ainda conforme os policiais, em alguns momentos o sentido Sul precisava ser fechado para que dois guindastes que está reposicionando a estrutura da passarela pudesse realizar manobras.

De acordo com a PRF, a batida provocou o deslocamento da parte superior da passarela. A rodovia foi bloquada para que um guindaste possa reposicionar a estrutura. Segundo a Polícia, há risco de o material cair.

Fonte 

Deixe um comentário